sábado, abril 15, 2006

Visita

" Percorro as ruas húmidas da cidade adormecida...
Vejo amantes amando-se furiosamente nos recantos
das ruas tipicas de Lisboa
Já não existe um amanhã para eles...desejam-se...
A brisa morna de um Julho húmido traz-me...
saudades da tua pele...
Finalmente chego ao hotel onde sempre nos encontramos
Encontra-se oculto pela escuridão, e hoje todos já dormem.



As escadas de madeira que rangem quando as pisamos...
Chiiiuuuuuuu! cuidado com os outros hóspedes
Subo-as silenciosamente, uma
a uma
sem pressas!



Não nos apressamos para uma noite de luxúria
A chave a girar na porta, o barulho do trinco...
São sons a que já me habituei...que fazem parte de todo
um ritual a dois
Entro na penumbra de um quarto que não reconheço...
O cheiro ocre da tua pele invade-me e
transporta-me para outra dimensão
Onde o toque ganha cor. E o desejo é rei e senhor
Tocas-me...
E eu sinto o teu toque qual veludo
Segredas-me...


Percorres-me o corpo
E o meu universo é cada vez mais violeta...
Adias-me o extânse...

Abro os olhos e tu esfumaste...faço sempre tudo errado!

Fico sozinha, mergulhada em lençois de cetim pretos...
Em cima da cómoda do quarto de hotel uma grande
tulipa vermelha
A promessa de um novo encontro!


Saiu, novamente só, para a noite...

e junto-me aos amantes

à procura de mim!"

Soraia Silva



1 Comments:

Blogger AnimeBentou said...

sente-se sem dúvida o odor fugaz da voluptia

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home