domingo, abril 30, 2006

my dear pillow


"porque me deixaste sozinha naqueles
corredores brancos?
Porque me deixaste ver-me reflectida
Em mil baços espelho?

Senti sozinha, a picada da minha
Hipócrita salvação…e
Senti-a correr nas veias…enojada!!!

Filhos da puta…!!!
Quem vos pediu para ser salva?
Para que é que me salvaram?
Para sentir novamente esta
Angústia mortiça
Que me puxa para um abismo,
Do qual não tenho forças para sair…!?

Eu queria sentir o sabor
Metálico e sedutor
Da Morte…

Mas nem tu
Nem eles me deram o privilégio de conhecer minha Mãe!

Nem tu
Nem eles, me deixaram
Finalmente…Viver…! "




Soraia silva

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

11:45 da manhã  
Blogger FadaVerdeAbsinto said...

thanks...

fadaverdeabsinto

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home