quinta-feira, agosto 10, 2006

Férias na Praia

" O mar estava espelhado naquela tarde,
sentada à beira dele eu repousava...
maravilhada com o meu próprio reflexo.

A brisa leve e as gotas da rebentação
Causavam-me uma sensação de aconchego reconfortante.

Nesse momento era Bela...
com o cabelo molhado
e a pele queimada do sol!

Agarraste-me por trás
Causando-me um arrepio bom...
Um misto de surpresa e desejo!

Estás salgada!- disseste-me tu.

E nesse momento acendeste-me o desejo."

soraia silva

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

allright.. grandes férias =)

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eles,quando se juntam aoamor e ao desejo...dá isso!É mt bom esse sentir...:)

bjs da miki5

11:28 da tarde  
Blogger Navalha said...

bela maneira de começar, baby

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home