segunda-feira, maio 15, 2006

Noite de Junho

Ele puxou de um cigarro, acendeu-o e lançou uma baforada de fumo para a atmosfera densa do quarto...as cortinas da janela ondulavam suavemente com a brisa de uma noite quente de Junho. A música chegava a nós num sussurro quente e protector...na escuridão permaneciamos como se tivessemos medo de nos descobrir depois de um momento tão intimo.
Saboreámo-nos e tocámo-nos à luz duma lua timida...nos copos repousava ainda o vinho que tinha aberto prepositadamente para esta noite, tinto, o teu preferido.
O nosso cheiro ainda permanecia no quarto e misturava-se agora com o fumo do teu cigarro...
Observo-te...pareces sempre tão confiante nestes momentos, contigo sinto que estou segura,mas será que estou mesmo?
Protecção é o que mais anseio encontrar em nós!
Deita-te ao meu lado...pedes-me tu. Eu aninho-me a ti e pouso a minha cabeça no teu peito...Essa teu cheiro...que já sinto em mim! É acolhedor...
Abraças-me...
Já agora Parabéns! dizes-me tu entre duas baforadas.
Lembraste-te...e nesse momento sei que vou ficar sempre contigo!

S.S.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home